15/10/2021
No próximo dia 20 de outubro, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) vão lançar a 9a edição do Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria.
Justamente porque é uma prévia do maior evento de inovação do Brasil, o lançamento não vai decepcionar. Prova disso é a lista de estrelas nacionais e internacionais que vão participar dos debates nos painéis do lançamento do Congresso, que vão explorar o Brasil que mais inova e uma perspectiva de inovação de outros continentes.
Vejamos:
1. Daniel Moczydlower, o homem dos “carros voadores” da Embraer

2. Fernanda Checchinato acredita na alta tecnologia brasileira

3. Pedro Wongtschowski, um decano da inovação no Brasil

4. Pedro Passos, o cofundador da Natura

5. Horácio Piva sabe o seu papel

6. Carlos Lopes, um dos africanos mais influentes do mundo

Professor da Nelson Mandela School of Public Governance, na Universidade da Cidade do Cabo e na universidade Sciences Po, em Paris, Lopes é membro da Comissão de Reformas da União Africana e o seu negociador-chefe para as relações com a Europa. Nascido em Guiné Bissau, publicou 20 livros sobre desenvolvimento e tem no currículo várias posições de liderança na ONU, entre elas o cargo de Secretário Geral Adjunto e o Diretor Político do Secretário Geral Kofi Annan. Reconhecido mais de 20 vezes nas listas de Africanos mais influentes no mundo, tem presença constante na grande mídia.
7. Dirk Pilat, o cara da inovação na OCDE

8. Matt Bellgard é um Da Vinci australiano

O diretor de eResearch da Queensland University of Technology, na Austrália e coordenador da Rede de Doenças Raras do Fórum de Ciências da Vida da APEC, a Organização para Cooperação Ásia Pacífico, já atraiu mais de 46 milhões de dólares australianos em recursos de pesquisa para a Queensland. Ele é coinventor de 4 patentes concedidas e espera o resultado de outras 20, relacionadas aos 100 principais supercomputadores do mundo. Seus temas de pesquisa incluem genoma de humanos, plantas e animais, bioinformática, informática da saúde, inteligência artificial, biossegurança, entre outros.
9. Morgan Doyle entende o papel da inovação na América Latina

Não perca essa chance! Se inscreva para participar do Congresso de Inovação da Indústria Brasileira!
Fonte: CNI
Deixe um Comentário