24/08/2020
Após meses difíceis de enfrentamento à crise da COVID-19, que paralisou temporariamente a produção industrial, estamos mais estruturados para combater o problema. Isso abre a possibilidade de as indústrias voltarem às atividades.
Porém, para não correr o risco de uma contaminação em massa nestes ambientes, é essencial que cada indústria pense em uma retomada sustentada das suas atividades. Ela deve ocorrer de forma organizada e controlada, respeitando as orientações de órgãos competentes.
Para essa retomada, a triagem de pessoas em estado febril representa uma das maiores necessidades para indústrias, principalmente aquelas com grande circulação de funcionários, visto que esse é um dos sintomas de alerta de doenças potencialmente contagiosas, como é o caso da COVID-19.
Para adotar essa medida, as indústrias devem investir em tecnologias que facilitem a medição da temperatura corporal sempre que o colaborador adentra na unidade fabril. Porém, este processo deve ocorrer de forma rápida e eficaz. Mas quais tecnologias adotar para essa retomada e por que todos os cuidados nessa retomada são tão importantes?
Para responder a essas questões, produzimos este e-book. Nele, você terá dicas para auxiliar sua indústria nessa retomada, a tornando mais segura, eficiente e, principalmente, priorizando a saúde de todos os colaboradores, visitantes e seus familiares. Boa leitura!
Fonte: A Voz da Indústria
Deixe um Comentário